Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Terrorista francês que preparava 15 atentados na véspera da Eurocopa é preso na Ucrânia

Foto: Reprodução/SBU
O Serviço Ucraniano de Segurança (SBU) anunciou nesta segunda-feira (6), a detenção de um terrorista francês que efetuaria 15 atentados no país às vésperas da Eurocopa 2016, torneio de futebol que reúne as maiores equipes do continente. "A SBU conseguiu impedir quinze atos terroristas planeados para acontecerem antes e durante o Campeonato Europeu de futebol", afirmou o diretor da SBU, Vasil Grystak. Ainda segundo o Serviço, o suspeito se disse contrário a "política de seu governo no que diz respeito à chegada em massa de estrangeiros ao seu país, à difusão do islã e à globalização" e estava em posse de 125 quilos do explosivo TNT, cinco fuzis Kalashnikov, mais de cinco mil balas, dois lança-granadas antitanque, 125 quilogramas de dinamite, 100 detonadores, 20 toucas balaclava entre outras coisas. A prisão foi efetuada no dia 21 de maio, mas teve a sua divulgação apenas nesta segunda. A Eurocopa será realizada entre os dias 10 de junho a 10 de julho na França.
bn

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Terrorista francês que preparava 15 atentados na véspera da Eurocopa é preso na Ucrânia Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana