Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Juazeiro (BA): Roberto Carlos diz que Bandeira está sem vontade de ser candidato

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Roberto Carlos (PDT) fez uma declaração no mínimo inusitada, durante entrevista ao jornalista Ramos, nesta segunda-feira (25/07), no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro.

Ao informar sobre a chapa majoritária da aliança PDT/PP, com ele Roberto como pré-candidato a prefeito e o vereador Dalmir Pedra, como pré-candidato a vice-prefeito, o deputado declarou que na sua opinião, Joseph Bandeira (SDD), “não está com vontade de ser candidato na eleição este ano”.
Roberto foi questionado por ouvintes sobre a situação da candidatura de Joseph Bandeira, se ele pode ou não ser candidato, em razão de processos judiciais. Foi então que Roberto declarou, que no seu entendimento, Joseph pode até ter condições legais para concorrer, mas não está como muita disposição para ser candidato.
Ainda durante o programa, o filho de Joseph, o ex-vereador Leonardo Bandeira (PSDB), contestou a declaração de Roberto Carlos e afirmou que Joseph pode e quer ser candidato pelo SDD e que sua convenção será dia 05 de agosto.
Leonado terminou afirmando que deseja bao sorte a Roberto, mas que Joseph è candidato sim.
Fonte: Blogramosfilho

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Juazeiro (BA): Roberto Carlos diz que Bandeira está sem vontade de ser candidato Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana