Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Manassés é cotado para vice de Isidório na disputa em Salvador

Muito embora o pré-candidato à prefeitura de Salvador, deputado estadual Sargento Isidório (PDT), já tenha dito que prefere uma mulher, o mais cotado hoje para compor a chapa do pedetista é o parlamentar Manassés (PSL). Na noite desta quintafeira (21), o presidente estadual do PSL, deputado Marcelo Nilo, teve uma conversa com Isidório para firmar o possível apoio do partido ao PDT. “Quero uma mulher, porque é importante a presença feminina. Mas, eu e Manassés somos muito parecidos. Então, seria uma aquisição importante para gente”, contou o pré-candidato. Questionado se a rixa entre Nilo e o presidente do PDT, Félix Mendonça, pode atrapalhar essas negociações para Manassés ser o vice, Isidório negou. “Penso que não. Os problemas pessoais não podem sobrepor aos coletivos”, frisou. Nos bastidores, o comentário O PDT decidiu apoiar a pré-candidatura da deputada federal Moema Gramacho (PT) à prefeitura de Lauro de Freitas no pleito de outubro. O anúncio foi feito neste sábado (23) pelo então pré-candidato do partido, Mauro Cardim. "Abri mão da minha condição de pré-candidato do meu partido (PDT) depois de ouvir o clamor das ruas pedindo a volta de Moema para reconstruir a nossa querida Lauro de Freitas.

É exatamente por este compromisso de reconstruir uma cidade que foi destruída por uma administração inconsequente e incompetente, distante do povo, que o PDT chega para unir forças e ajudar a resolver os problemas da cidade e dignifique a nossa gente", declarou Cardim. O partido agora passa a integrar a oposição ao atual prefeito, Márcio Paiva (PP), junto ao PSL, PTB, PRTB, PTdoB, PMN, PSD e PTC. "Há uma grande expectativa do grupo de oposição pela Bahia Noticias também é de que o PDT pode fechar uma chapa puro sangue para disputar a eleição. Uma reunião, na manhã desta sexta-feira (22), pode definir o futuro da legenda no pleito municipal. Filiação - Manassés deixou o PSB e se filiou ao PSL em março deste ano. Ao contar como foi sua saída da legenda socialista, o parlamentar afirmou que teria mais força dentro do partido reativado pelo presidente Marcelo Nilo. “Ela [Lídice da Mata] não aceitou normalmente, mas entendeu. Politicamente é um partido que me dará mais força. Por exemplo, se de repente eu quiser sair candidato a prefeito ou deputado federal teria força política para isso, mais estrutura”, disse na época.

Colaborou o repórter Alexandre Galvão

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Manassés é cotado para vice de Isidório na disputa em Salvador Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana