Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MORRE EM SALVADOR A MÃE DO DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO CARLOS

Faleceu na noite desta quarta-feira (06), em Salvador, no Hospital São Rafael, Dona Maria Adélia Almeida França, 63 anos, que estava em tratamento de câncer de mama. Dona Adélia, como era carinhosamente conhecida, além do Deputado Estadual Roberto Carlos e do ex-vereador Charles Leal, teve mais sete filhos, Lucicleide Almeida Leal, Antônio Carlos Almeida Leal, Marcel Almeida Leal, Jane Cléia Almeida Leal, Celso Candido Almeida Leal, Denise Almeida Leal e Andreia Almeida Leal.

Ela era natural do povoado de Caldeirão do Almeida, município de Uauá. De família simples Adélia casou cedo e formou família com Ezequiel Cardoso Leal. Juntos tiveram 9 filhos. Com as dificuldades e separada, foi morar em são Paulo com alguns dos filhos, lá Dona Adélia trabalhou na Clínica particular Dr. Osmário, como auxiliar de enfermagem.

Depois de alguns anos ela veio morar em Juazeiro com mais um filho adotivo Arthur Modesto, e retornou para ficar perto dos outros filhos que eram o seu maior triunfo.

“Como o destino quem prepara é o Sr. Jesus ela agora nos deixou para ficar com Deus. Queremos agradecer todo apoio que tivemos, as orações de todos. Agradecer a todos os servidores da Promatre que ela tinha um grande carinho, ao Dr. Victor, diretor, que também não mediu esforços. Ao grande Médico Dr. Daniel que ela tinha um carinho especial. Agradecer também ao Hospital São Rafael de Salvador que deu todo suporte necessário. A família Leal agradece a todos por tudo” expressou Charles Leal entre lágrimas ao Blog.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: MORRE EM SALVADOR A MÃE DO DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO CARLOS Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana