Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Polícia prende três suspeitos de matar empresário da Telexfree; grupo tinha foto e cheques da vítima

Três suspeitos de matar o empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, foram presos nas noite desta quarta-feira em Feira de Santana. A prisão foi feita por policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (Feira de Santana), que flagrou o trio durante uma ronda na Avenida Eduardo Froes da Mota.
Dorian da Silva Santos, conhecido como Dorian da Telexfree, foi encontrado morto (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo a polícia, a equipe desconfiou dos ocupantes de um veículo modelo SW4, e passaram a acompanhar o automóvel. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os suspeitos atiraram contra os militares e fugiram. No entanto, outras viaturas já estavam avisadas da ação e  bloquearam o acesso nas imediações ao bairro Jomafa.
O veículo foi interceptado e os três suspeitos capturados. Com os trê, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, com quatro cartuchos intactos e cinco deflagrados, quatro aparelhos celulares, uma foto do empresário assassinado, documento de um veículo modelo Polo e folhas de cheques em nome do empresário. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.
Suspeitos presos (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Dorian Santos era conhecido por sua atuação como empresário da Telexfree. Ele também era pré-candidato à prefeitura de Serra Preta.
Na terça-feira (19), um homem localizou, em Alagoinhas, os documentos do empresário. O município onde os documentos foram achados fica distante cerca de 80km de onde o corpo estava. O celular do empresário também foi localizado, mas na BR-324.
Dorian foi encontrado morto em um matagal isolado próximo ao distrito de Humildes. Ele foi visto pela última vez na terça-feira, por volta das 15h, nas proximidades da Av. João Durval. A suspeita é de que ele tenha sido sequestrado em seu carro, uma Hilux branca.

Correio

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Polícia prende três suspeitos de matar empresário da Telexfree; grupo tinha foto e cheques da vítima Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana