Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Comerciantes de Uauá podem participar da Semana de capacitação empresarial do Sebrae

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é o maior evento para pequenos negócios da Bahia e acontece de 29 de agosto a 03 de setembro de 2016. Durante seis dias, o Sebrae apresenta uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras, em mais de 200 eventos, com um total de 30 mil vagas em todo o estado.

As capacitações incluem temas como associativismo, cenários econômicos, comércio internacional, competitividade, design, empreendedorismo, estratégias, finanças, geração de valor, gestão empresarial, inovação, liderança, marketing e vendas, modelo de negócio, motivação, planejamento, produtividade, recursos humanos, startup, sustentabilidade, turismo, varejo e consumo.

Uauá é uma das cidades contempladas com a semana de capacitação empresarial. No dia 31 de agosto será realizada uma palestra na Associação Comercial de Uauá com o tema Fluxo de Caixa: Controle e Planejamento de sua empresa. A palestra acontecerá às 19h. A inscrição custa apenas 1 kg de alimento e podem ser feita na própria Associação Comercial que fica na Praça São João Batista, número 513, procurar Teles. Quem preferir pode fazer a inscrição também pela internet no site: www.semanasebrae.com.br

Os comerciantes atendidos pelo o Programa Bioma Caatinga do Sebrae, Banco do Brasil, Fundação Banco do Brasil e outros parceiros podem procurar o Agente de Desenvolvimento Rural Sustentável Luiz Américo que ele auxilia na sua inscrição. O telefone do Luiz Américo é 9967-5954.

Josenaldo Rodrigues – Coapseri/ Programa Bioma Caatinga

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Comerciantes de Uauá podem participar da Semana de capacitação empresarial do Sebrae Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana