Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MOTORISTA PERDE O CONTROLE E CAPOTA VEICULO NA BR 407 EM JAGUARARI

Na tarde deste domingo (14/08), por volta das 16h35, um acidente deixou quatro pessoas feridas na BR-407, nas proximidades do povoado de Cajueiro, interior de Jaguarari. Hélio de Jesus Silva, 60 anos, perdeu o controle do carro, um VW Fox vermelho, placas de Senhor do Bonfim que dirigia, subiu o meio fio e capotou pelo menos três vezes, deixando o veiculo com as quatro rodas para cima.

Hélio e mais três crianças foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari, com escoriações pelo corpo, as crianças foram medicadas e liberadas, já Hélio ficou em observação. No momento do acidente seguiam sete ocupantes sendo três adultos e quatro crianças.
A senhora Maria Lucia, esposa de Hélio, informou aos Policiais Rodoviários que todos estavam reunidos na comunidade de Fazendinha, interior de Jaguarari, onde comemoraram o seu aniversário no dia de ontem (sábado) e retornavam para Senhor do Bonfim, onde residem no Bairro Auto da Maravilha.

O filho do Sr. Hélio lembrou que hoje é dia dos pais e quem ganhou o presente foi ele por seu pai estar bem, “E hoje é dia dos pais, meu pai nasceu de novo, graças a Deus ninguém sofreu nada de grave, apenas os danos materiais, mas o que vale é a nossa vida” disse o rapaz aliviado.

Portal Jaguarari

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: MOTORISTA PERDE O CONTROLE E CAPOTA VEICULO NA BR 407 EM JAGUARARI Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana