Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 7 de agosto de 2016

Paulo Bomfim é recebido com festa nas Convenções do PT, PP e PDT

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), foi recebido em clima de festa e vitória pelos militantes e diretorianos do PT, PP e PDT, durante as Convenções, realizadas nesta sexta-feira (05).

A Convenção do Partido dos Trabalhadores aconteceu na Arena Canal na Vila Jacaré, e contou com participação do deputado estadual Roberto Carlos (PDT). O presidente municipal do PT, Paulo Enrique Galdino, destacou as conquistas de Juazeiro na gestão do prefeito Isaac Carvalho, e a parceria com o ex-presidente Lula, a presidente Dilma, o ex-governador Jaques Wagner e o governador Rui Costa. “Precisamos fazer Paulo Bomfim prefeito de Juazeiro. Ele esteve ao lado de Isaac o tempo todo, trabalhando e buscando melhorias para a nossa cidade. O PT sempre caminhou junto com o PCdoB, e vamos continuar nesta aliança forte, que tem mudado a vida das pessoas. Confiamos e acreditamos em você Paulo, vamos à vitória”, disse o presidente do PT. Os 13 pré-candidatos a vereadores do PT falaram da importância do partido no desenvolvimento de Juazeiro e dos pais, dos avanços de Juazeiro na atual gestão e reafirmaram o apoio a Paulo Bomfim. “Estou feliz e com a sensação de dever cumprido em ter contribuído com a gestão do prefeito Isaac. Agora é a vez do PDT indicar o vice de Paulo Bomfim para contribuir com este projeto vitorioso, e Juazeiro continuar no rumo certo.”, ressaltou o vice-prefeito Francisco Oliveira.

Em coro, os militantes do PT gritavam a cada intervalo dos discursos, “Eu quero sim Paulo Bomfim”. O pré-candidato agradeceu as manifestações de carinho e destacou a importância desta aliança. “O PT é um partido histórico, que revolucionou o nosso pais, com Lula e Dilma na presidência. Aqui em Juazeiro o nosso Governo, em parceria com o governo Federal e Estadual, também mudou a história da nossa cidade”, ressaltou Paulo.

O pré-candidato destacou os principais avanços realizados pelo Governo Municipal. Foram inúmeros investimentos na Educação, beneficiando mais de 27 mil alunos da Rede Pública de Ensino, hoje a melhor da Bahia; fortalecemos o desenvolvimento econômico, com a atração de várias empresas, consolidando Juazeiro como a cidade que mais gerou emprego no país em 2016. E uma das maiores conquistas do nosso Governo, foi a realização do sonho da casa própria, com 11 mil casas, beneficiando 50 mil pessoas que viviam no aluguel ou não tinham onde morar”, pontou Paulo Bomfim.

 A Convenção do PT foi marcada por várias manifestações de repúdio ao presidente interino da República. Em vários momentos os militantes do PT e de partidos aliados gritavam ‘Fora Temer’.

Em seguida, Paulo Bomfim acompanhado do Deputado Roberto Carlos, do presidente e dirigentes do PT,  foram para a sede da APLB, onde centenas de pessoas o esperavam para a Convenção do PDT e PP.“Que festa linda, estou emocionado com tantas manifestações de apoio e carinho a nossa pré-candidatura. Agora com o PDT temos 12 partidos aliados, que vão nos ajudar a melhorar ainda mais a nossa cidade. Obrigado Roberto, a diretoria e aos pré-candidatos do PDT pela confiança. Tenho certeza que estou preparado para ser o melhor prefeito de Juazeiro, e não irei decepcioná-los, nem a vocês, nem ao povo da nossa cidade”, afirmou Paulo Bomfim.

O deputado Roberto reafirmou que a aprovação entre os pré-candidatos a vereadores do partido a Paulo Bomfim foi quase unanime. “Com a força do PDT e toda militância você está mais forte, Paulo. Estamos à sua disposição e do prefeito Isaac para caminharmos juntos nesse projeto. Entendemos que você reúne as condições ideias para administrar Juazeiro e acreditamos que será o melhor prefeito que a nossa cidade já teve”, finalizou Roberto Carlos.
Estavam presentes, o presidente do PR, Pedro Alcântara, o vice-prefeito, Francisco Oliveira (PT) e os pré-candidatos a vereador do PDT e do PP. 



Ascom Paulo Bomfim


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Paulo Bomfim é recebido com festa nas Convenções do PT, PP e PDT Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana