Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

População de Uauá recebe nova unidade da Polícia Civil

A população de Uauá já conta, a partir da próxima semana, com uma estrutura mais equipada e confortável, com a reinauguração da Delegacia Territorial do município, distante 426 quilômetros de Salvador. No total, R$ 394 mil foram investidos na reforma, que durou 45 dias, e na aquisição de novos móveis. A reinauguração da unidade acontece no próximo dia 1º, às 10 horas.

De acordo com o delegado-geral, Bernardino Brito, a iniciativa faz parte do pacote de ações de reestruturação das unidades da Polícia Civil, que visa o lançamento de novas unidades, através da instalação dos Distritos Integrados de Segurança Pública (Diseps), e o investimento na reforma das delegacias.

O planejamento realizado pela Secretaria da Segurança Pública, com o total apoio do Governo do Estado, está nos permitindo oferecer melhores condições de trabalho para os nossos policiais, além de melhorar o serviço prestado à população baiana”, destacou Brito.

Entre os avanços estruturais na Polícia Civil nos últimos anos, lembrou a inauguração de nove novas delegacias, dentro das estruturas dos Diseps, instalados em Serrinha, Bom Jesus da Lapa, Capim Grosso, Buritirama, Iguaí, Itapé, Maraú, Bonito e Uruçuca. Em Salvador, além da entrega da 28ª DT (Patamares), também está prestes a ser entregue a Delegacia de Cajazeiras, que já está com 90% das obras concluídas.

Brito também destacou a parceria com a Prefeitura de Uauá, que cedeu um imóvel para o funcionamento da unidade durante o período da reforma, permitindo que a manutenção ocorresse de maneira mais ágil, sem prejuízos ao serviço.



Fonte: Ascom/Kelly Hosana








Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: População de Uauá recebe nova unidade da Polícia Civil Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana