Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Conselhos Comunitários de Segurança de Curaçá e Uaua, lançam Projeto: Doe um Brinquedo e Ganhe Um Sorriso

Contando com o apoio da 45CIPM e Sociedade Civil em geral, os Conselhos de Segurança de Uaua e Curaçá, realizam no dia de hoje, 19.09.16, o lançamento da Campanha de Arrecadação de Brinquedos, para serem distribuídos entre crianças carentes nos dois municípios.

O foco da mobilização está em não deixar que a sociedade ignore  o problema de carência e abandono que vivenciam nossas crianças. Muitas vezes obrigadas a servir a todo tipo de aliciamento e exploração, quer sexual, no trabalho infantil, no tráfico de drogas. Portanto, Comemorar o Dia da Criança enseja dar mostra de que juntos, somos capazes de encontrar alternativas apropriadas a garantir o tempo, naturalmente reservado ás crianças, de desfrutarem de sua infância.

Para tanto, serão eleitos padrinhos, pessoas do comércio e sociedade que possam fornecer dois ou três brinquedos novos, sem valor estipulado. Ao mesmo tempo, os principais pontos de comércio das duas cidades, além dos quartéis da PM, servirão como Postos de arrecadação, onde a comunidade possa doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. Além disso, esperamos contar com a imprescindível participação da imprensa na divulgação dessa importante Ação.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Conselhos Comunitários de Segurança de Curaçá e Uaua, lançam Projeto: Doe um Brinquedo e Ganhe Um Sorriso Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana