Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

“Governo desastroso: Não se opera sequer uma unha encravada, diz Jorge Lobo sobre gestão municipal”

O segundo candidato a prefeito de Uauá a aceitar ser sabatinado por uma emissora de rádio da cidade, Jorge Lobo, apresentou à sociedade seus planos e propostas para administrar o município.
Entre as questões de educação e infraestrutura, Jorge, que teve seu registro de candidatura deferida pela Justiça, foi perguntado sobre a situação do município e a possível união entre o grupo do atual gestor. “Quero ser claro em nossas respostas, não ficar dando volta, dizer da  satisfação de estar aqui”, disse o candidato que  iniciou a entrevista dando pinceladas nos adversários.
Lobo afirmou que ao tentar dar continuidade ao seu trabalho apoiando o candidato que perdeu as eleições para o atual gestor, Olimpio Cardoso, foi o único a estar do lado do povo, ter trabalhado pela população e que defendeu, em redes sociais, pessoas que procuram o hospital e não tem médico,  os professores, insegurança, e descaso que está ocorrendo.
Sobre os adversários políticos, Jorge disse que um é filho da péssima administração que aí está, e o outro se ausentou, no período em que não governa o município, de 03 (três) anos pra cá, trabalhou. “Não estive pagando minhas dívidas, abastecendo meu carro,  nem consertando meu carro,estive trabalhando, dando assistência a pessoas doentes,  construí o posto de saúde de Caldeirãozinho, mesmo  fora da prefeitura, o povo começou a pedir a minha candidatura pra 2016”, pontuou.  

Perguntado por uma moradora, se teria ou não possibilidade de apoiar outro grupo, jorge respondeu negativamente. Lobo disse que o que ocorre é “fantasia inventada pelos oponentes”. “ Eu que fui sondado, para saber se tinha interesse em apoiar, nossa candidatura é pra ganhar as eleições...” , disse Jorge Lobo.


Jorge Lobo afirmou que pessoas estão sendo aliciadas, gravações em áudio e vídeo seriam prova do seu argumento. Lobo pontuou ainda que seja uma leviandade sendo feita contra ele é oriunda de uma “Organização criminosa de Juazeiro que quer entrar em Uauá e se apoderar dos empregos e transporte de alunos de Uauá”,   independente de políticos quero a militância que venha pra cá, toda decisão que tem que tomar tem que ir pro gabinete do prefeito de Juazeiro, tomem muito cuidado, o único que vocês conhecem sou eu. Afirmou.

Ouça entrevista na íntegra:




Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: “Governo desastroso: Não se opera sequer uma unha encravada, diz Jorge Lobo sobre gestão municipal” Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana