Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Rádio comunitária Luz do Sertão FM cumpre prometido e realiza debate

Foto: Adailton Santana
Mesmo com pouco mais de 01 hora de atraso do horário previsto para o início do Debate, a RÁDIO COMUNITÁRIA DA CIDADE promoveu nesta quarta-feira (21), o DEBATE POLÍTICO envolvendo os candidatos a prefeito de Uauá, MOISÉS RIBEIRO, da coligação (Juntos somos fortes, unidos venceremos), JORGE LOBO, da Coligação “Por amor a Uauá" e Lindomar Dantas, da Coligação "A MUDANÇA É AGORA".

Um evento construído em meio a incertezas, por conta de não ter acontecido nas eleições passadas, mesmo com problemas técnicos do cabeamento que envia sinal do auditório da Câmara para os Studios da emissora, uma produção rápida e impecável conseguiu sanar defeitos e transmitir o áudio.  O êxito do sinistro que teve a coordenação do radialista Adailton Santana se deu em pouco tempo. Tão logo, a consagração, sob e mediação do jornalista e apresentador Josenaldo Rodrigues.

O debate teve momentos de ânimos exaltados por conta de dois candidatos terem se "estranhado” em meio a suposições de atribuições. Ao importuno, os candidatos foram orientados a deixar de lado relações entre si e abordarem propostas, o foco principal do Debate. Nos mais, a desenvoltura e o respeito entre os candidatos, firmou-se durante o decorrer do tempo.

Por outro lado, a Coordenação do DEBATE esteve a todo tempo firme, empenhada, e pode proporcionar um momento importante no processo eleitoral, dando oportunidade aos candidatos apresentarem suas propostas, projetos e compromisso de campanhas, e ao mesmo tempo, deixar o eleitor mais certo de sua decisão na hora de votar no candidato que esteja apto a ser, através do voto popular, o novo Chefe do Poder Executivo de Uauá.

Além do internautas que assistiram e ouviram, centenas de pessoas acompanharam ao vivo na Praça Pública, em frente a Câmara Municipal através de telão e sonorização no local. Um forte esquema de segurança foi montado sob a colaboração da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança Privada. Tudo, para manter a ordem e segurança de todos. 

Missão cumprida pelos profissionais da RÁDIO COMUNITÁRIA LUZ DO SERTÃO FM e seus parceiros, num momento de união em prol de disseminar aos uauaenses e  priorizar este marco na história de Uauá e do seu presidente que, conseguiu, com apoio dos voluntários e sociedade civil ofertar aos ouvintes o que gostariam de ter.  








Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Rádio comunitária Luz do Sertão FM cumpre prometido e realiza debate Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana