Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sábado, 22 de outubro de 2016

45CIPM - Conclusão em Curaca, do Projeto: Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso

Aconteceu ontem 21.10.16, em Riacho Seco, Distrito de Curaçá, o encerramento do Projeto "Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso,  com a distribuição de brinquedos, balas e guloseimas entre as crianças da Escola Municipal Mundo Encantado e Creche Josefa Bernardes do Nascimento.

Esse projeto de iniciativa do Conselho Comunitário de Curaçá,  é parte da ação proposta pelo Programa de Amparo Incondicional a Curaca e Uaua, (PAI), elaborado pela 45CIPM, e contou com a colocação e doações de Policiais Militares da 45CIPM, Comercio local e de Juazeiro; Membros do CONSEG; Igreja Católica e Evangélicos;  funcionários públicos municipais; Fontoura Radio Difusão e comunidade em geral de Curaçá.

Serviu também para alertar a toda sociedade de Curaçá e Riacho Seco, da necessidade de afeto, cuidado e zelo de nosso maior patrimonio, as crianças como grupo vulnerável; assim como ocorre com mulheres e idosos; e protegê-las de toda e qualquer forma de violência e exploração.

Na visão da Presidente do CONSEG Curaçá,  Alexandra,  se somos capazes de nos mobilizar para a comemoração do dia de hoje,  somos capazes de muito mais, à medida em que nosso propósito esteja direcionado a ação efetiva por uma sociedade de paz, que seja tolerante e capaz de resolver e superar conflitos e dificuldades.

Aproveita para agradecer a colocação de amigos, parceiros e toda comunidade de Riacho Seco e Curaçá, ao tempo em que deseja boa sorte ao CONSEG-Uaua,  que nesses dias estará realizando ação semelhante.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: 45CIPM - Conclusão em Curaca, do Projeto: Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana