Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

45ª CIPM conduz à Delegacia de Juazeiro, suspeito de abuso e exploração sexual de menor.

A Guarnição da  PETO / 45ª CIPM/ Curaça, por volta das 16:20h, do dia 13.10.16 foi abordada pela mãe de uma menor, Cremilda de Souza Martins, dando conta de que estaria vivenciando um drama familiar, ao ver sua filha, NVSM, adolescente de 16 anos, senso aliciada por um homem de 52 anos de idade, casado, funcionário da Prefeitura Municipal.

Quando em passagem pelo Colégio Modelo, pode-se constatar que a garota estava dentro do carro do suspeito, mas sem a prática de que ensejasse qualquer ato sexual.

Acionado o Conselho Tutelar local,  foi relatado que já haviam recebido várias denúncias anônimas anteriores sobre esse caso; inclusive com a participação de outros protagonistas, e que a família já havia prestado queixa na delegacia local, sem que qualquer atitude fosse tomada.

Ouvida a mãe, assegurou que a adolescentes sustentaria o argumento de que a relação não envolvia sentimento, mas antes baseada em troca de presentes e dinheiro. Em vista disso, por julgar se tratar de crime e pela falta de delegado em Curaçá, a ocorrência fora encaminhada a Juazeiro para os devidos registros que levassem a apuração posterior.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: 45ª CIPM conduz à Delegacia de Juazeiro, suspeito de abuso e exploração sexual de menor. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana