Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

5ºCIA/CANUDOS/1ºPEL, TROCA TIRO NA BR116 E RECUPERA TRÊS VEÍCULOS ENVOLVIDOS EM ASSALTO CARGA NO BENDEGO.

Por volta das 20h30m, o senhor Renato Santos funcionário da empresa de rastreamento Tracker do Brasil nos informou sobre o roubo na cidade de Euclides da Cunha-BA de uma Caminhão Volvo FH 460, placa FBJ 8722-Itatiba/SP.

De imediato a GU de serviço empreendeu diligências e localizou o Cavalo na BR 116 nas proximidades do KM 144, consequentemente, ao retornar para Bendegó, fomos informados que um Ford Fusion preto PEJ 2209 que estava em apoio à situação delituosa encontrava-se abandonado nas proximidades da quadra esportiva no centro de Bendegó, ao nos aproximarmos, notamos um Corola prata OYT 2180 trafegando sob suspeita, ao dar ordem de parada para fazer a abordagem, os indivíduos aceleraram o veículo sentido Uauá onde houve troca de tiros, posteriormente abandonaram o carro e adentraram a caatinga. As GU's de serviço continuam em diligência com o objetivo de capturar os infratores.





Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: 5ºCIA/CANUDOS/1ºPEL, TROCA TIRO NA BR116 E RECUPERA TRÊS VEÍCULOS ENVOLVIDOS EM ASSALTO CARGA NO BENDEGO. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana