Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

domingo, 2 de outubro de 2016

Juiz de Uauá baixa Portaria para a 83ª Zona

O juiz da Comarca de Uauá, Doutor Fernando Antônio Sales Abreu, objetivando assegurar a ordem pública, a regularidade e tranquilidade da Eleições municipais    que são realizadas neste 2 de outubro de 2016, assim como o pleno e a adequado funcionamento das Sessões Eleitorais, resolve:

Art.1º - Proibir a comercialização, a distribuição e o consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie dentro da jurisdição da 83ª Zona Eleitoral, na sede e na zona rural dos município s de Uauá e Canudos, desde as 18 horas de 01/10/2016 até as 08:00hs do dia 03/10/2016.

Art.2º - Determinar que a força policial feche e autue em flagrante o proprietário de estabelecimento comercial, bar ou restaurante, ou mesmo usuário que venha a descumprir a presente Portaria, o que caracteriza o crime previsto no artigo 347 do Código Eleitoral.
     
Art. 3º - Proibir terminantemente a propaganda de boca-de-urna e a propaganda eleitoral de qualquer espécie, inclusive, carro de som, no dia 02 de outubro de 2016.

Art. 4º - O presidente de Mesa receptora de votos que é, durante os trabalhos, a autoridade superior, ficará e logo autorizado a convocar a força policial  para retirar do recinto ou edifício quem não guardar a ordem e compostura devidas e  estiver praticando qualquer ato atentatório à liberdade eleitoral (art. 140 1º do Código Eleitoral).

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Juiz de Uauá baixa Portaria para a 83ª Zona Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana