Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Passageiro reage a assalto em ônibus e mata três suspeitos a tiros na BR-116

Outro passageiro e cobrador do coletivo foram baleados durante confronto.
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), no trecho de Lamarão. 

Do G1 BA
Três suspeitos foram mortos e duas pessoas ficaram feridas durante tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal na madrugada deste domingo (23), na BR-116 Norte, interior da Bahia. O crime ocorreu por volta de 1h20, na Travessa Santa, no entroncamento da cidade de Lamarão, a cerca de 170 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens armados anunciaram assalto aos passageiros do ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Salvador-Uauá. Testemunhas afirmaram que, nesse momento, um passageiro não identificado, que também estava armado, reagiu e deu início a um confronto dentro do coletivo.
De acordo com a PM, os tiros feriram um passageiro e o cobrador do ônibus. A Polícia Militar detalha que eles foram socorridos por uma guarnição para o Hospital Municipal de Serrinha e, posteriormente, transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado. O passageiro foi atingido no peito e o cobrador do ônibus, na região do quadril.
A PM afirma que os três suspeitos baleados também chegaram a ser socorridos por policiais, mas morreram no Hospital Municipal de Serrinha. O passageiro que reagiu e deu início ao confronto não foi identificado.
Passageiros do ônibus relataram à polícia que um carro dirigido por outro criminoso dava apoio aos assaltantes que entraram no ônibus, mas após o confronto, o veículo deixou o local e não foi mais localizado. A PM diz que no ônibus foram apreendidas duas armas.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Passageiro reage a assalto em ônibus e mata três suspeitos a tiros na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana