Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AGORA É CRIME! 2 ANOS DE CADEIA PARA QUEM VENDER OU COMPRAR BOX DE TV PIRATA

Foi deferido essa semana pena de 2 anos de Cadeia para quem comercializar ou mesmo possuir equipamentos que rouba sinal de TV Paga no Brasil.
Após decisão do tribunal de justiça:
Nove pessoas foram presas temporariamente nesta terça-feira, na operação para combater criminosos que roubavam sinal de TV paga. Dos detidos, sete foram presos no Rio Grande do Sul — sendo quatro em Porto Alegre e três em Santana do Livramento —, um em Foz do Iguaçu (Paraná) e outro em Goiânia (Goiás).
A investigação iniciou no final de 2015, quando a PF começou a receber diversas denúncias, inclusive de operadoras de televisão por assinatura. À época, a polícia começou a apurar o contrabando de equipamentos receptadores de sinal de TV por satélite.
Os aparelhos eram fabricados na China e encaminhados ao Uruguai por navio. Do país, eram contrabandeados diretamente ao Brasil, por Santana do Livramento, ou enviados ao Paraguai, de onde entravam no país por Foz do Iguaçu. Conforme o delegado Alexandre Isbarrola, os equipamentos entravam em solo brasileiro em pequenas quantidades, para evitar grandes apreensões:
Esses aparelhos eram comprados de forma fracionada, conforme as encomendas, para tentar fugir da Receita Federal e da polícia.

Fonte:hdnoticias

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: AGORA É CRIME! 2 ANOS DE CADEIA PARA QUEM VENDER OU COMPRAR BOX DE TV PIRATA Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana