Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Governo deve realizar segunda convocação de aprovados no concurso da Polícia Civil

Foto: Reprodução / Portal do Servidor
O governo do estado deverá realizar a segunda convocação de aprovados no concurso da Polícia Civil nesta terça-feira (8), via publicação no Diário Oficial. Serão 66 chamados para preencher 35 vagas para o cargo de delegado e 31 para o de escrivão. Os convocados deverão comparecer nos dias 28 e 29 novembro na Coordenação de Recursos Humanos da Polícia Civil, na sede da unidade, na Piedade, em Salvador. Os candidatos convocados também deverão comparecer à Junta Médica com exames exigidos no edital de convocação. "Ao lado da reestruturação das unidades no interior com a construção dos Distritos Integrados, o aumento do efetivo da Polícia Civil dará mais um salto de qualidade nas investigações e no tempo de resposta à  população na elucidação dos crimes", destacou Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública. A convocação levou em consideração a disponibilidade de vagas decorrentes de aposentadorias e morte de servidores de ambas as carreiras, exonerações, demissões e o não-comparecimento de candidatos durante a convocação anterior, a solicitação de aprovados para que fossem remanejados para o final da lista e também candidatos que não tomaram posse. 

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Governo deve realizar segunda convocação de aprovados no concurso da Polícia Civil Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana