Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ladrões de lojas em UAUÁ, são presos e produtos do furto/roubo recuperado

Atualizado as 12:05 hs.
Durante o dia  de feira - livre na cidade em 14/11, lojistas de Uauá tiveram que conviver com a visita não esperada em seus recintos. Supostos compradores ludibriavam os vendedores e donos de comércios, enquanto comparsas realizavam os diversos furtos, foi assim que cerca de 08 mil reais em roupas de diversas marcas e bebidas de alto valor eram roubados também em supermercados.

Logo, a polícia foi acionada e de imediato, para atender as inúmeras reclamações, a  GU do 4° Pel- Uauá / 45ª CIPM  desarticulou o esquema de furto nas em casas comerciais. 

Segundo a polícia, durante o tempo que atuaram, mulheres com ajuda de um idoso, fingiam realizar compras no mesmo momento que distraiam os vendedores e donos de comércio, outros realizavam diversos furtos, de roupas de diversas marcas, bebidas de alto valor, produtos de supermercados. Os ladrões furtaram cerca de 7 lojas, e a cada furto realizado, os criminosos seguiam para um ponto de apoio deixar o material e retornar para atuar em nova investida.

O material recuperado no montante de 8.000,00 (Oito mil reais) foi apresentado a delegacia e devidamente devolvido aos verdadeiros donos; os envolvidos que não são naturais de Uauá, segundo informações vieram para a cidade, de Juazeiro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Juazeiro para serem tomadas as medidas cabíveis. Fotos e nomes do envolvidos não foram divulgados pela PM.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Ladrões de lojas em UAUÁ, são presos e produtos do furto/roubo recuperado Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana