Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Michel Temer assina aditivo que autoriza migração de 240 rádios de AM para FM

Foto: Marcos Corrêa / PR
O presidente Michel Temer (PMDB) assinou nesta segunda-feira (7) um termo aditivo que autoriza a migração de 240 rádios AM para FM. A migração foi deflagrada por meio de um decreto assinado em 2013 pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT), depois da qual 1.386 das 1.781 estações AM do país já aderiram. De acordo com o G1, as emissoras que assinaram o termo devem apresentar um projeto técnico de instalação das novas frequências e solicitar à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) uma permissão de uso. Para efetivar a migração, as rádios AM terão que trocar seus sistemas de transmissão de sinal, incluindo transmissores, antenas e equipamentos auxiliares. Os custos da migração serão arcados pelas próprias empresas, variando de R$ 8,4 mil a R$ 4,4 milhões. Estiveram no evento o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), o presidente da Associação Braisleiras de Emissoras de Rádio e TV (Abert) e vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet, além do cardeal e arcebispo de Aparecida, Dom Raimundo Damasceno.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Michel Temer assina aditivo que autoriza migração de 240 rádios de AM para FM Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana