Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Uauá participa de evento do partido


PCdoB promove primeiro encontro de prefeitas e prefeitos eleitos

A executiva estadual do PCdoB reuniu, na última segunda-feira (21/11), em Salvador, os 13 prefeitos e prefeitas eleitos pelo partido em outubro. Na ocasião, as lideranças municipais participaram de duas programações: um almoço com os dirigentes estaduais e parlamentares comunistas, em um hotel da capital, e, depois, um encontro com o governador Rui Costa.

A recepção aos eleitos acontece em um momento de transição no PCdoB baiano, que passou a ser presidido por Davidson Magalhães, no último dia 12 deste mês. Na mensagem de boas-vindas aos prefeitos, Davidson defendeu que, apesar do cenário de dificuldades, é preciso acreditar que administrações de excelência, com a marca do partido, são possíveis.

“O momento é de grandes dificuldades, de uma ofensiva às forças progressistas, e não só no Brasil, mas no mundo. Vamos lutar juntos, com a ajuda das bancadas estadual e federal, para viabilizar essas gestões municipais, tanto para melhorar a vida das pessoas, quanto para promover a resistência política”, disse o novo presidente estadual.

As reuniões também contaram com as presenças dos deputados federais – Alice Portugal e Daniel Almeida – e dos estaduais – Fabrício Falcão, Zó e Bobô. Todos eles colocaram os mandatos à disposição dos novos chefes do Executivo municipal para um trabalho conjunto.

No encontro com o governador, à noite, que durou cerca de quatro horas, os prefeitos e prefeitas apresentaram demandas dos municípios e reafirmaram o compromisso com o projeto liderado por Rui Costa, do qual o PCdoB faz parte. Para Davidson Magalhães, o momento foi extremamente importante para fortalecer o projeto.

“Esse é o primeiro passo para melhorarmos a articulação entre o Governo do estado e as prefeituras, para ampliar a parceria, especialmente em um momento de dificuldades que o País vive. Esse alinhamento é fundamental para o êxito das ações administrativas desses prefeitos e prefeitas. Esse é o esforço principal”, disse o presidente estadual.

Crédito para as fotos: Secom/Bahia Assessoria de Comunicação do Comitê Estadual do PCdoB 
Na lista de municípios com prefeituras do PCdoB, estão Caetanos (Paulo de Reis), Campo Alegre de Lourdes (Dr. Enilson), Capela do Alto Alegre (Dr. Nei), Iramaia (Professora Bete), Itiúba (Cecília), Juazeiro (Paulo Bomfim), Licínio de Almeida (Dr. Fred), Rodelas (Geraldinho de Livino), Serrolândia (Gonçalves do Sacolão), Tanque Novo (Vanderlei Cardoso), Uauá (Lindomar Dantas), Várzea do Poço (Carneiro) e Correntina (Maguila).

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeito eleito de Uauá participa de evento do partido Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana