Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vaza na internet vídeo de vereadora eleita de Dom Pedro/Maranhão faendo sexo dentro do Cartório Eleitoral com o amante

Fernanda Hortegal, a vereadora eleita de Dom Pedro que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transou com o amante na portada casa do casal, motéis, e realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano.
O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região.
Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, e saiu espalhando pela web o que mais chamou a atenção dos internautas foi um vídeo de transa no Cartório Eleitoral da cidade. O vídeo teria sido feito no dia de expediente.
Confira a imagem:
Por conter conteúdo que viola os padrões do Youtube não é possível mais assistir o vídeo. 
No blog do postador, luiscardoso.com os internautas teceram diversos tipos de comentário. Confira: 

37 comentários em “Vereadora eleita de Dom Pedro/Maranhão faz sexo dentro do Cartório Eleitoral com o amante”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link
  1. Toni Toradura
    Siô, o video já tá indisponível …buaaaaaaaaa
    Resposta
    O Google censurou
  2. MARIO
    PROMISCUA, VADIA
  3. Pedro
    cadê o video
    coloca outros links ai cara
  4. Bruno
    Isso que voce faz é jornalismo???? vergonha
  5. Paula Tejano
    Esse aí que é o veadão da lambida de cu?
    Aff doido!
  6. DOM PEDRO
    ohmulherdo priquito feio.ridiculo.buceta horrivel
    ak49
  7. marcos_paulo25
    A vereadora Fernando Lambe C.. Hortegal está fazendo sucesso!!! Imagine o sucesso que ela iria fazer se fosse eleita deputada? Os deputados iriam economizar dinheiro com vadias…Iriam ter tudo grátis, bem pertinho…Eita Fabão!!!! LuisCardoso tem um vídeo que ela enfia um Pau de Borracha no rabo dele e depois coloca na boca, esse sim vai fazer sucesso!!!
  8. Milson
    Blog pornô. Se o que se diz presidente de uma associação tem uma atitude degradante ,imagina os associados o que são capazes de fazer pra chamar atenção. As autoridade deveria estarem atentas para este tipo de postagens em “meio de comunicação” que se diz sério e acredito que acessado por criança. Apelação da desgraça
  9. Fernanda
    Mas feio fica para desde eterno corno, toda mulher o chifra, agora ele resolveu compartilhar , teria era vergonha e ficaria quietinho. Agora quer ser corno master nao basta ser corno tem que compartilhar. Deve ser fraco esse Sansão.
  10. Fernando
    Eu a entendo Pq ele é bem gostoso, cara de safado, eu faria muito o cara ae.Tesudo todo
  11. Cafetao
    Compra de votos
  12. ofelia
    Esse é o que corta dos dois lados e adora uma linguada no fiofó?
  13. BST
    Como cinegrafista desde 1998,vejo que as coisas estão cada dia que passa ficando mas banal,
    pois se ela ou ele estão certos ou errados dis a respeitos a eles e seus familiares,pois este tipo de “situação” ocorre todos os dias,mas levar isto a público é outra questão.
    Se nois pais temos que instruir nossos filhos a buscar informações a ter que lê revistas site,blogs,ter o habito da leitura hoje tão pouco entres os jovens
    como vou falar pro meu filho buscar um conhecimento no blog,ja que não tem censura.
    fiquei triste blog muito bom mas que dessa vez.(……..)
    Resposta
    Entao jogue no lixo seu aparelho de TV que coloca sexo nas novelas da Globo.
  14. Afonso Figueredo R.
    Uma puta falta de vergonha na cara, como pode um tipo de vídeo desse se tornar público e acessível, se um filho meu por exemplo visse, eu não deixaria de jeito maneira, mas se visse, meu parceiro eu ia bater na casa dela e de quem ajudou a propagar o conteúdo, bando de sem vergonha. Lamentável!
    Respostas
    As mais recentes novelas da Globo estão mostrando sexo que entram em nosso lares. Vai la e bate na cara de família Marinho. Ou então volta pra pré-história. Ora, me compre uma porca.
  15. xiri no cu
    O FODA RALADA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
  16. Jadson Carvalho
    A vereadora deve ter o diploma cassado e Quando ao homem, ele deve ser expulso do serviço, perder o serviço. Infelizmente o povo é representado pela escória da sociedade.
  17. Pedro malta
    Caramba essa lambe cu é a pior mulher que já ouvi falar…vem cá essa mulher fode com essa cidade todinha é…caramba..que mulher puta da desgraça…pq essa vadia não trabalha num puteiro….porra Fernandinha lambe lambe tu é parente de machado é?……essa mulher é muito vadia…isso não vale nem 10 centavos…ta encarnada em algum espitito de prostituição.. pq p treoar assim com todo macho…ta é doida…
  18. Mister
    será que se eu falar que votei nela, ela deixa eu dá uma picotada nela? kkkkkkkk acho provável!
  19. César rufino
    Quem nunca errou que atire a primeira pedra .logo logo vão deixar ela em paz
  20. marcos
    Muito gostosa ela. Safadinha, eu gosto de mulher assim. Bota outra f… dessa putinha aí Luis.
  21. Talarico
  22. Carlos
    Acabei de ver o vídeo através de outro link, um cara de sorte. Ela bomba gostoso!!! dlç
  23. Lucas
    Cadê os vídeos. Me enviem
  24. juraci
    o foda não ela fazer sexo,pois todos fazem,o foda e ela ter confiado nesse babaca.
    quando o sujeito é homem ,não precisa expor a mulher desse jeito não,velho.
    o que esse babaca vai ganhar como isso??
    como tem otário nesse mundo,velho!!!!
    agora a pobre vai ser humilhada e depredada por causa de um otário!
    coidada!
    deveria ter um pouco mais de cuidado!
    e sabe em quem confiar….
  25. Victor
    Alguém pode me dizer quanto ela está cobrando para dar meia hora de c ú e b u c e t a com direito a boquete?
  26. Victor
    Quando eu estiver com ela vou dizer que vale tudo, menos a viadagem que ela faz com esse namorado ou cliente dela, que eu não sei o que ele é na realidade.
  27. GEORGIA
    ESSA MOÇA ACHA QUE VIROU INTELECTUAL DO SEXO! ANDA DIZENDO Q AGORA VAI COBRAR PELOS SERVIÇOS Q ANTES ERAM GRATUITOS, VAI DAR PALESTRAS E CONSULTORIAS SOBRE SEXO E Q PRETENDE REALIZAR NOVAS FANTASIAS SEXUAIS COM DESCONHECIDOS DISPOSTOS A BANCAR OS SERVIÇOS Q ELA OFERECE!!! ENFIM, NASCE UMA GRANDE ESTRELA DA SACANAGEM!!
  28. Com Raiva
    Vacilão, jogava no Xvideos e não no Youtube
  29. Marcone
    Eu tenho o vídeo chama no zap 981763711
  30. Valdemor
    Tem que colocar o vídeo em um site porno pra galera ver, ai eu pergunto qual é o projeto de lei que a nobre vereadora pretende apresentar na camará? ela vai ter que fazer uma articulação política sexual para o projeto passar…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  31. Junior Barros
    Tenho o vídeo quem quizer me chama no whats 98 91247044
  32. Brunão
    Esse cara tá comendo essa safada, mas no fundo é um viado que gosta de lambida no cu e fio terra
  33. Rogerio
    Se ela fosse candidata a prefeita estaria até agora com uma bolsa de gelo na piriquita
    E cheia de calo na língua de lamber tanto cu
    Se vc continuar publicando kkkkk será a próxima vítima
  34. Junior Araujo
    Vagabunda da pior espécie!
  35. Nara
    Isso é matéria interessante? Querido, pouco me importa se ela está dando o q é dela. Agora vc q se diz blogueiro postar, denegrir a imagem dessa mulher…acho isso uma verdadeira falta de consciência! Será q se fosse vc ou alguma parente sua, vc iria gostar?
    Perdeu todo o meu respeito a partir desse exato minuto. Q atitude idiota e mesquinha! Se vc qr conseguir fama ou sei lá ql a sua real intenção, pra mim vc perdeu a vez! Q infelicidade a tua matéria , isso é, nem sei se podemos considerar uma materia. Ain, q idiota!
    Resposta
    Idiota é você que não sabe que este país tem leis. Foi um crime contra o atentado ao pudor. Foi transar em lugar público.Cuidado para não vazarem tuas imagens.
  36. Dj
    Quem tiver o video manda ai no whats 88996551517
  37. Pedro malta
    Esse Nara aí deve ser um traveco..da mesma espécie da Fernandinha lambe lambe..eta dom Pedro…cada dia ficando mais conhecida como a cidade dos cu limpo….tudo graças a Fernanda ex funcionária da Tanaka dedetização….limpa fossa..

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Vaza na internet vídeo de vereadora eleita de Dom Pedro/Maranhão faendo sexo dentro do Cartório Eleitoral com o amante Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana