Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vereador reeleito de Campo Formosos mata homem a tiros

Na tarde desta segunda-feira, 07 de novembro de 2016, o vereador reeleito de Campo Formoso, José  Alberto de Carvalho Pereira, 35 anos, PSD, conhecido como Zé Lambão, foi preso pela Polícia Militar, em Senhor do Bonfim, acusado de assassinado.

Segundo informações, Zé Lambão estava em um bar no Distrito de Poços, município de Campo Formoso, quando um homem de prenome André fez vários questionamentos sobre a falta d'´água na comunidade, que Lambão havia prometido a implantação na sua primeira gestão, mas, que o povo iria passar mais 4 anos sem água.

Ainda de acordo com informações, as declarações teria deixado Zé Lambão insatisfeito, que após entrar em vias de fato e ser agredido, foi até o seu carro e voltou com uma arma, efetuando vários disparos contra André, que morreu no local.

Zé Lambão foi preso quando passou em uma blitz da Polícia Militar no Bairro Bonfim III, sendo apresentando na 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim.

Atualizada:  Por volta das 13h30min, dessa segunda-feira (07) ocorreu um homicídio no interior do Bar e Restaurante do Ruinha, na Praça Santos Dumont, s/nº, Distrito de Poços, Município de Campo Formoso, tendo como vítima ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA, de 36 anos, natural de Campo Formoso- Bahia, residia à Rua do Campo s/nº, Distrito de Poços, tendo como acusado o Vereador reeleito do partido PSD, JOSÉ ALBERTO DE CARVALHO PEREIRA, Pseudônimo “Zé Lambão”, de 31 anos, natural de Maragogipe- Bahia, residente também no Distrito de Poços.

O Vereador evadiu-se do local após o crime, com destino à cidade de Senhor do Bonfim, sendo perseguido pela guarnição do PETO RURAL da 54ª CIPM, sendo que já havia uma barreira policial composta pela guarnição da CETO e pela VTR da Área, ambas do 6º BPM/Senhor do Bonfim, solicitadas pela CENOP da 54ª CIPM/Campo Formoso, que interceptaram o veículo Fiat Palio Fire Way, cor prata, placa- FAW-4190, licença de São Paulo- SP, na BA 131, Bairro Bonfim III, onde identificaram o Vereador Zé Lambão, que foi detido e conduzido a DEPOL de Senhor do Bonfim para lavratura do flagrante. 

Segundo informações que os envolvidos tiveram uma discussão onde André teria desferido um soco em Zé Lambão, que de imediato se ausentou do local e alguns minutos depois reapareceu, sacou uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40, marca Taurus, modelo 24/7, número de série SYK- 59091, e desferiu vários disparos, André foi alvejado por 06 (seis) projéteis, vindo a óbito no local. 

Foi encontrado no local do crime 09 (nove) cápsulas de.40, marca CBC. O vereador relata que neste segundo momento, ainda houve nova discussão, o que motivou o mesmo a sacar a pistola e deflagrar os disparos.





Fonte: Augusto Urgente!

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Vereador reeleito de Campo Formosos mata homem a tiros Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana