Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Adustina e Novo Trinfo terão cobertura da CIPE–Noroeste; confira outras cidades

A CIPE-Noroeste já é uma realidade, e em breve estará atuando nas cidades de região Nordeste. Isso mesmo, na região Nordeste, e por conta disso deverá ter a sua nomenclatura modificada, passando a se chamar CIPE – Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste).

Policiais de diversas Unidades estão sendo relocados para compor a Nova Tropa. Na região de Cipó-BA, onde é sediada a 21ª CIPM, foram cedidos dois militares, que a partir de terça-feira, 13, serão submetidos ao TAF (Teste de Aptidão Física), e após aprovação, passarão por um Nivelamento (Instrução para atividade de Policiamento Especializado).

Além da seleção, foi divulgado o Mapa de Atuação da nova CIPE, que terá uma abrangência em 45 cidades, entre elas em nossa região: Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Fátima, Heliópolis, Itapicurú, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Tucano, além de Ribeira do Pombal.
A única dúvida está em torno de onde será instalada a sede, que segundo informações as cidades mais prováveis são: Conceição do Coité, por influência Política; e Teofilândia, por iniciativa de empresas privadas. Além destes dois municípios, Ribeira do Pombal e Euclides da Cunha, se candidataram a sediar a nova Companhia Independente, porém com uma menor probabilidade.
Ribeira do Pombal e cidades circunvizinhas esperam que a nova Companhia da Polícia Militar venha a ajudar no combate ao crime organizado, que está assolando a região.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Adustina e Novo Trinfo terão cobertura da CIPE–Noroeste; confira outras cidades Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana