Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avião com Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília


A apresentadora Xuxa Meneghel cancelou a sua vinda a Teresina nesta segunda-feira (5) após o avião em que estava ser atingido por um raio. A apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais onde a tripulação e todos os passageiros aparecem usando máscaras de oxigênio dentro da aeronave.
O avião precisou fazer um pouso de emergência em Brasília. Xuxa viria para a capital inaugurar a primeira unidade de seu buffet no Piauí. "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X, Graças a Deus tudo bem com a gente", disse a apresentadora em suas páginas no Instagram e Facebook.
Em resposta a comentários de internautas, a apresentadora afirmou ter ficado "tremendo" após o pouso.
O vídeo teria sido gravado pelo seu namorado Juno Andrade. Também viajavam em seu jatinho o sócio, José Carlos e a empresária Mônica Muniz. A representante da apresentadora informou a imprensa que todos estão bem.
"O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária) , o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X). Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela, quando pousou, ela disse: 'Agora já está tudo bem' Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora", disse a representante da apresentadora.
Xuxa carregava no colo o cachorro de estimação Dudu. A apresentadora era aguardada para uma entrevista coletiva na casa de festas que ia inaugurar, quando chegou a informação do cancelamento da visita. Esta é a segunda vez que a apresentadora cancela sua vinda ao Estado. Em julho, uma festa chegou a ser marcada para receber a apresentadora que alegou sua ausência na época, a problemas de saúde da mãe.
Perigo no céu
O incidente envolvendo Xuxa acontece exatamente uma semana após a tragédia que devastou o país com a morte de 71 jogadores da Chapecoense e apenas um dia após um helicóptero cair em São Paulo com uma noiva indo para o seu casamento.  Ainda nesta segunda-feira um avião de pequeno porte caiu em um cemitério do município de  Cruz Machado, na região sul do Paraná, por volta do meio-dia. O piloto morreu e o único passageiro teve ferimentos leves.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Avião com Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana