Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Uauá (BA) tem novo comandante

GCM Edilson Dias Menezes (à esquerda) e GCM Francisco de Assis Lima Filho (à direita), nomeados comandante e subcomandante respectivamente da Guarda Municipal de Uauá.


Foi publicado no Diário Oficial do município de Uauá, edição desta quarta-feira 18, Decreto que faz nomeações do novo comandante da Guarda Civil Municipal de Uauá. Os nomes são exatamente Edilson Dias Menezes Comandante e do primeiro Subcomandante da Guarda Municipal, Francisco de Assis Lima Filho. Os servidor Edilson tem carreira na GMC há 18 e Francisco 7 anos.

Com o Decreto, o município segue respeitando a Lei Federal 13.022/14, vez que já havia comandante de carreira nomeado desde Fevereiro de 2014.

A Associação realizou em 09/12 o processo de INDICAÇÃO e o GCM Edilson Menezes recebeu mais votos que a outra postulante Cláudia Rocha.  Para exercer o Comando, o Estatuto da Guarda Municipal prevê a indicação de até 5 nomes, mas somente dois GCM's postularam.

Após quase um mês de expectativa, o prefeito Lindomar Dantas acabou com o suspense e na tarde do último dia 17 realizou reunião com os postulantes, secretário de finanças, procuradoria e representantes da AGMUB e SINDSMU, onde tornou a decisão discutida em reunião pública.

A partir de agora, os nomeados tem a missão de fazer a instituição evoluir, pois, por mais que se tenham vitórias, sempre há algo a conseguir.

A AGMUB deseja aos nomeados muita sorte na nova empreitada, empenho, dedicação e que façam jus às nomeações, vez que ambos possuem capacidade para tal.

Edição: Adailton Santana com informações da  Associação dos Guardas Municipais de Uauá/BA

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Guarda Municipal de Uauá (BA) tem novo comandante Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana