Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lindomar Dantas fala de apoio a Eudes e Paulo Bonfim

O prefeito de Uauá Lindomar Dantas PCdoB afirmou em entrevista ao programa "Revista da Cidade" de Juazeiro BA, na última quarta-feira, 25, que dar apoio a chapa vitoriosa na eleição da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), realizada na tarde desta quarta-feira, 25, na sede da entidade, em Salvador, que confirmou a vitória da chapa 2, encabeçada pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, seria por conta de apoiar parceiros fortes e que o mesmo irá levar melhorias necessárias aos municípios.

Perguntado se sentia traído por conta de o presidente eleito da Câmara Municipal ter buscado apoio de vereadores eleitos pela oposição, a resposta foi negativa. Lindomar disse que ao invés de ser vice-presidente na chapa apoiada pelo prefeito o edil preferiu pleitear a presidência com  apoio de vereadores de oposição e que existem vários vereadores que não militaram com o grupo que abrem "campo de interlocução" entendendo que Uauá vive  dinâmica nova  na política, pautas que interessam Uauá e tem que esquecer números, siglas, conflitos partidário, e que estará na liderança do poder municipal de braços abertos para quem quiser somar junto.
 

Lindomar disse que a participação de Paulo Bonfim, prefeito de Juazeiro que compõe a chapa como segundo secretário pode esperar os melhores resultados. Ele reforçou palavras de Paulo Bonfim no sentido de manter a luta pelo municipalismo trabalhando para todos os prefeitos (municípios) que buscarem apoio na UPB, além de unificar e fortalecer a instituição para que os prefeitos possam enfrentar este momento de crise. Dantas também esteve junto do deputado Zó, ex-prefeito Isaac Carvalho, que integrava a antiga diretoria da entidade, e acompanhou o pleito.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Lindomar Dantas fala de apoio a Eudes e Paulo Bonfim Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana