Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
sábado, 7 de janeiro de 2017

Mais um acidente com vítima fatal na BR 407, trecho de Jaguarari

Na manhã deste sábado (07/01) por volta das 7hs foi registrado mais um acidente com vítima fatal na BR 407, trecho de Jaguarari, próximo ao povoado de Tanque de Terra. O sinistro ocorreu a 1 km da colisão frontal que deixou quatro mortos no último dia 23 de dezembro.
De acordo com as primeiras informações o condutor do veiculo Hyundai HB20, placa PYI-4724 licença de Belo Horizonte-MG, identificado como DANIEL MOURA JÚNIOR, 24 anos, natural de Goiana-PE, teria cochilado ao volante, vindo a invadir a mão contraria colidindo na lateral de uma Carreta Baú Mercedes Benz, placa MUD-2544, licença de Itaberaba-BA, conduzida por Jorge Luiz de 49 anos.
Segundo o condutor da carreta que saiu ileso do acidente, o mesmo seguia de Feira de Santana para Juazeiro quando se deparou com o veiculo vindo ao seu encontro. “Eu ia tranquilo a 80 km, pois estava em tempo de deixar a carga em Juazeiro que era só ás 9 horas, quando vi o carro pra cima de mim, ainda tirei para o acostamento. Fiz o que o pude mais não consegui”, lamenta Jorge Luiz que dirige há 30 anos e disse que foi seu primeiro acidente.
Com o impacto da batida o motor do HB20 foi arremessado a mais de 30 metros do veiculo que também teve parte do teto destruído, o condutor DANIEL morreu na hora ficando preso ás ferragens, seu corpo foi retirado por prepostos do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Senhor do Bonfim, após pericia feita pela Polícia Técnica.
No veiculo HB20 ainda seguia uma passageira de nome Rafaela Lopes da Silva, 26 anos, natural de Senhor do Bonfim, que foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal onde deu entrada com escoriações pelo corpo e de acordo com o médico de plantão a suspeita que a vítima esteja com abdome agudo e será transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE, onde será submetida a exames, mas adiantou que seu quadro de saúde é estável.
Populares ressaltaram a agilidade do SAMU, que em poucos minutos conseguiu estabilizar a vítima ferida e socorre-la com vida, salvando a mesma afirmou testemunhas. Na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos de praxe no local.
Portal Jaguarari

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Mais um acidente com vítima fatal na BR 407, trecho de Jaguarari Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana