Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Riacho das Pedra e Poço do Vieira vivenciaram festejos de seus Padroeiros

As comunidades de Riacho das Pedras, região Leste e Poço Vieira no Sul do município uauaense vivenciaram um final de semana festivo em alusão aos seus padroeiros e a realização de festa profana. 

As novidades implementadas pela gestão do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), a pouco mais de 20 dias na frente a administração do município, se consolidam desde as primeiras horas  que antecedem os festejos até a sua culminância. 

A prefeitura se movimenta e leva às comunidades o programa "Prefeitura em Movimento" que consiste em beneficiar aos moradores e visitantes com ações de cidadania, atividades e serviços públicos. 

Também foi instaurado um "Padrão" na comunicação de palco, impulsionando um locutor apresentador, que é corroborado por outros em escalas e locais intercalados, dinamizando os momentos de apresentação dos eventos, do início ao fim, evidenciando a prestação de serviços da gestão municipal e as atrações que se apresentam nos festejos.

Já  os aristas regionais tiveram seu devido reconhecimento desde o primeiro dia de eventos, o que tem agradado, uma vez que, os mesmos tem a oportunidade de apresentar os seus talentos, em meio a crise financeira, governo tem levado grande público aos eventos que prestigiaram em massa, atrações de renome regional, já agraciados pelo público. 

Um verdadeiros sucesso, é o que avalia a coordenação dos   eventos que tem sido feito minunciosamente preocupados em superar as expectativas das comunidades e visitantes. 

Na última sexta-feira 20, atrações como Nilson Back, Dudú Almeida e André Mendes levaram a Riacho das Pedras um multidão de pessoas, no sábado 21, Poço do Vieira teve público acima do esperado que prestigiou artistas como Os Meninos do Sertão, R-shock, Alécio e André Mendes. 

Fonte e fotos: Adailton Santana / UAUA.COM.BR





Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Riacho das Pedra e Poço do Vieira vivenciaram festejos de seus Padroeiros Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana