Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Riacho das Pedras celebra festejos tradicionais do Padroeiro São Sebastião

Moradores e visitantes da Comunidade de Riacho das Pedra s a cerca de 40 Quilômetros da sede comemoram seus festejos tradicionais desde o início das manifestações religiosas que finaliza dia 20.

Antecipando o dia em que se comemora, no povoado, com atrações musicais, a prefeitura municipal tem restabelecido vários serviços que estavam parados e, nesta ocasião, haverá a partir desta quinta-feira 19, o início do Projeto "Prefeitura em Movimento", programa de Governo que pretende aproximar a prefeitura ao cidadão, atividades e serviços estarão presentes na “Ação de Cidadania”, a partir das 08 horas da manhã desta quinta com médicos,  psicólogos,  enfermeiros que farão atualização de vacinas e outros serviços. A partir das 14 horas vários serviços e atendimentos gratuitos serão ofertados a Comunidade; Esteticista (Cabelo, Unhas, etc),  Assistente Social, Advogados, atendimento aos agricultores, Agente comunitário de Saúde e Nutrição.  Às 16 horas, apresentação da Fange - Fanfarra, Sessão de Cinema e cantigas de reis.

No dia 20, a partir das 20 horas, atrações musicais, valorizando a cultura local, Nilson Back, Dudú Almeida e fechando a noite, a atração do Vale do São Francisco, André Mendes. 

Edição de Texto: Adailton Santana com  Ascom/PMU. 

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Riacho das Pedras celebra festejos tradicionais do Padroeiro São Sebastião Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana