Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Alerta! Veículos pesados não são recomendados a utilizar o Lote 5 da BR-235/BA

O Lote 5 (Pinhões até Juazeiro) é de responsabilidade do consórcio SVC/PAVISERVICE.
            Motoristas de veículos pesados, especialmente aqueles que transportam cargas, devem evitar transitar pelo Lote 5 da BR-235/BA, especificamente no desvio da ponte do rio Tourão, que está em obra executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O afluente corta a rodovia depois do bairro Jardim Primavera, no sentido Juazeiro.
            Por conta da chuva que atinge a região, a lama, que é formada facilmente no desvio, aumenta a possibilidade de incidentes por conta do estreitamento da via próximo à ponte do rio Tourão. A exemplo do caminhão, que na manhã da terça-feira (21), caiu no rio após o motorista perder controle ao passar pela área prejudicada.
            Nesta quarta-feira (22), máquinas trabalhavam no local para melhorar o desvio. A obra na Ponte do rio Tourão está na fase de finalização, porém ainda não foi liberada para o uso da população. De acordo com o consórcio SVC/PAVISERVICE, o acesso pela ponte só será liberado em caso do rio transbordar.
            Como alternativa, o motorista pode pegar o acesso na altura da estaca 1744, por dentro da agrovale, no sentido Curaça. Porém, a estrada é de chão e, a depender da intensidade da chuva pode-se formar lama.


Fonte: Gestão Ambiental da BR-235/BA – www.br235.com.br

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Alerta! Veículos pesados não são recomendados a utilizar o Lote 5 da BR-235/BA Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana