Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Assaltante que fugiu do acidente na BR 407 é preso pela PM em Jaguarari

Policias Militares da 3ª Companhia de Jaguarari, pertencente ao 6º Batalhão conseguiram capturar o acusado de assalto e fuga veicular após um acidente na BR 407, ocorrido por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira, próximo ao distrito de Juacema, na ocorrência o comerciante Leandro de Almeida Silva de 35 anos veio a óbito e sua filha de 18 anos se encontra internada no Hospital de traumas em Petrolina-PE, o estado de saúde da vitima é estável.

RODRIGO DE MOURA FERREIRA, 27 anos, natural de Unaí- MG foi preso em um matagal por volta das 9h30 nas proximidades do distrito de Juacema, o mesmo conduzia um veiculo GM Cobalt, placa NPY-1021 licença de Bom Jesus-PI, o carro foi tomado de assalto em Teresina capital do estado do Piauí no dia de ontem em um Posto de Gasolina, e colidiu frontalmente com o veiculo do comerciante uma pick up Fiat Strada placa JRG-3584 licença de Senhor do Bonfim.

O individuo preso em flagrante revelou que após a acidente a intenção era praticar outro assalto para fugir, mais não conseguiu por causa das dores abdominais, segundo informações policiais o mesmo tem uma única passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo.

Com RODRIGO a PM apreendeu uma arma de airsoft, simulacro de uma pistola, usada no assalto, após ser capturado o elemento recebeu atendimento médico em virtude da colisão e em seguida apresentado na DT de Senhor do Bonfim.
Veiculo Tomado de Assalto/ Fonte: Portal Jaguarari


Fonte: http://www.jaguararinoticias.com/2017/02/assaltante-que-fugiu-do-acidente-na-br.html#ixzz4YrpSV376 
Jaguarari Notícias 

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Assaltante que fugiu do acidente na BR 407 é preso pela PM em Jaguarari Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana