Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Jaguarari: Autor de acidente que ceifou a vida de feirante da Igara foi apresentado no Complexo após alta médica

Por volta das 17h desse domingo (19), a PM apresentou no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, RODRIGO DE MOURA FERREIRA, autor do acidente registrado na madrugada da última quarta-feira (15), na BR 407, altura do Km 93, trecho de Juacema, Jaguarari, acidente que ceifou a vida de Leandro de Almeida Silva, “Lelê”, de 35 anos, e deixou sua filha com fraturas nas pernas.

Rodrigo seguia na rodovia conduzindo um veículo GM Cobalt, placa NPY-1021 licença de Bom Jesus-PI, que havia sido tomado de assalto naquele estado e segundo o mesmo levaria para a cidade de Brasília, mas devido a imprudência do meliante em uma ultrapassagem em local proibido colidiu frontalmente com a pick up Fiat Strada placa JRG-3584 licença de Senhor do Bonfim, na qual seguiam as vítimas.

O autor se evadiu do local do acidente, sendo preso momentos depois de andar perambulando pelo matagal, bastante machucado, ele permaneceu o dia todo no hospital de Jaguarari após ser preso e a noite do dia do acidente foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina – PE, sendo liberado neste domingo (19) e conduzido direto para a carceragem do Complexo Policia de Senhor do Bonfim, onde permanece a disposição da Justiça.

Rodrigo irá responder pelos crimes de usurpação de função, ao tentar se passar por Agente da Polícia Federal, na qual trajava uma blusa da instituição; homicídio culposo, lesão corporal culposa e receptação.

Blog do Netto Maravilha

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Jaguarari: Autor de acidente que ceifou a vida de feirante da Igara foi apresentado no Complexo após alta médica Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana