Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Uauá realizou Audiência Pública para apresentação de relatórios.

Aconteceu na última terça-feira(21), no auditório da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública, realizada pela Prefeitura de Uauá, para apresentação dos relatórios de gestão fiscal do 3º quadrimestre de 2016 (Gestão anterior), em cumprimento ao Art. 9º, parágrafo 4º da Lei Complementar 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal.
A apresentação dos referidos, onde foram demonstrados os índices constitucionais de educação, saúde, folha de pagamento e demais informações da Administração Pública, foi feita pelo Sr. Vieira, representante técnico da empresa PI Contabilidade Pública, responsável, hoje, pela assessoria contábil do município.
Vieira ressaltou e lamentou a ausência, no relatório, de dados mais precisos (como os gastos com educação e saúde, por exemplo, que não constam no mesmo – aparecem zerados) e números mais reais, no que refere às despesas gerais.
Vale lembrar, que todas as informações apresentadas, foram extraídas do Diário Oficial e que haviam sido publicadas pela Gestão anterior, responsável por comprovar a veracidade das mesmas.
No evento, estiveram presentes, além da equipe técnica e representadas da prefeitura, representantes de sindicatos, vereadores e outros representantes da sociedade civil organizada e da população em geral.
Ascom/PMU

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeitura de Uauá realizou Audiência Pública para apresentação de relatórios. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana