Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Uauá realizou com sucesso Jornada Pedagógica 2017

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou de 20 a 22 de fevereiro, a Jornada Pedagógica ‘Educação com Pé no Chão do Sertão’.


O evento reuniu professores, coordenadores e gestores da Rede Municipal de Ensino e contou com mesas de diálogo e minicursos, envolvendo professores de instituição de ensino superior (Institutos Federais e Universidades), bem como membros de organizações não governamentais.

Para o professor Josemar da Silva Martins (Pinzoh) da Universidade do Estado da Bahia, “a presença do prefeito no evento da educação, representa uma nova mentalidade da gestão pública no município”

Temas como cultura, trabalho, currículo, educação libertadora, bem como o papel da pesquisa na educação infantil e no ensino fundamental, enriqueceram a formação dos professores que participaram com afinco das atividades.

A Jornada Pedagógica, segundo a secretária de educação, professora Jussara Dantas, “retoma do debate da Proposta Político-pedagógica Municipal, visando fortalecer os vínculos da educação com as comunidades e com o processo de desenvolvimento local”.

O Prefeito Municipal, participou integralmente das atividades no primeiro dia do evento, foi elogiado pelos professores e colaboradores das Mesas de Diálogos, pelo fato de ter participado juntamente com todos os docentes das atividades desenvolvidas.


Para Lindomar Dantas, A Jornada Pedagógica 2017 com o tema abordado, ‘Educação com os Pés no Chão’, permite discutir esse novo momento que vive a educação em Uauá: "A educação como eixo estrutural do nosso trabalho, e que nos deixa o ensinamento de que podemos trazer o tema para aplicar na realidade geral da Administração Pública Municipal”. Disse Lindomar. 

Asom/PMU

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeitura de Uauá realizou com sucesso Jornada Pedagógica 2017 Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana