Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Governo regulariza documentação para vender o Hotel Vaza Barris em Uauá.

Isso mesmo o Governador Rui Costa está regularizando a situação imobiliária de vários imóveis para poder vender, e o Hotel Vaza Barris, em Uauá está na lista.

Essa situação ocorre com grande parte da documentação do patrimônio imobiliário do Estado da Bahia. Rui diz estar empenhado em regularizar e só quando isso acontecer ele vai poder licitar um pedaço do imóveis pertencentes a Empresa Bahiana de Desenvolvimento Agrário (EBDA) e Bahiatursa.

— Uma parte desses imóveis já estão sendo usados por outros órgãos, como a PM. Mas a ideia é licitar o que não interessa.

No bojo dos candidatos imediatos a licitação inclui nove hotéis que eram da Bahiatursa, agora agregados ao Estado.

Lista
A lista dos hotéis a caminho do pregão inclui os de Juazeiro, Jacobina, Piritiba, Uauá, Euclides da Cunha, Campo Formoso, Cícero Dantas, Cipó e Ibotirama.

Alguns funcionam bem, como os de Juazeiro e Jacobina. Outros, como o de Uauá, sofrem de visível desvio de finalidade, como o de Uauá, que virou residência.

Em Cipó, trata-se do Grande Hotel, que serviu de hospedagem para o ex-presidente da República Getúlio Vargas, e hoje está abandonado. Os de Euclides da Cunha (Hotel do Conselheiro) e Cícero Dantas (Hotel Serra do Boqueirão) foram construídos nos anos 1983 até 87, pelo então governador João Durval Carneiro, por meio da Bahiatursa, que criou uma rede de hotéis com classificação Embratur  “duas estrelas”, em várias cidades com potencial turístico a ser explorado e, assim, viabilizar a ida de pessoas a esses municípios, a trabalho, estudo, pesquisa, etc., e, principalmente, turismo, onde poderiam se hospedar em um hotel relativamente confortável.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Governo regulariza documentação para vender o Hotel Vaza Barris em Uauá. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana