Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 30 de março de 2017

JAGUARARI: CIPE-CAATINGA FRUSTRA POSSÍVEL ASSALTO NA BA-314 NO DISTRITO DE PILAR

Foto: João Carvalho - Portal Jaguarari
A Policia Militar da Bahia  através da CIPE- CAATINGA prenderam na manhã de hoje, (30), 2 (duas) pessoas na saída do distrito de Pilar a 74 km de Jaguarari, suspeitos de pratica de assaltos naquela região.

Segundo a polícia,  dupla foi  abordada  por volta das 10h30, momentos depois da guarnição receber informação que havia dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

Policiais deram voz de parada aos condutores que seguiam em uma  moto  Honda XR 250 – Tornado, placa JOJ-7410, licença de Juazeiro-BA,  e, encontraram os indivíduos, durante a abordagem, um revólver calibre 38, numeração parcialmente suprimida, com 05 (cinco) cartuchos intactos, uma marreta de aproximadamente 2 kg, um par de luvas, a quantia de R$ 109,00 (Cento e nove reais) e dois celulares.


Diante do exposto, o maior de idade identificado por Ronan da Silva Conceição de 22 anos e o comparsa, um menor de apenas 17 anos. O material aprendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, sendo que foi acionado o Concelho Tutelar em virtude do adolescente de 17 anos. Já a motocicleta que se encontrava com documentos atrasados foi encaminhada a sede da 3ª Companhia de Policia Militar de Jaguarari.




Fonte: Portal Jaguarari

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: JAGUARARI: CIPE-CAATINGA FRUSTRA POSSÍVEL ASSALTO NA BA-314 NO DISTRITO DE PILAR Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana