Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
terça-feira, 14 de março de 2017

"2016 não acabou para a oposição". Diz Lindomar Dantas.

Depois de um dia cansativo e bastante intenso, o perfeito Lindomar Dantas fez um desabafo em sua página em uma tede social. Confira nota:

Estive no fórum hoje...
E lá assisti ao inusitado:
2016 não acabou para a 'oposição'.

- De um lado, nós: Lindomar Dantas, João Alves, João Bosco, Dodôi, Jaime Santana e o pessoal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Edileide, Edna, Clécio e Seu Carlinhos. Além de nossos advogados, claro.

- Do outro lado, 'articulados' e 'juntos': Sílvio Romero e Coquinho, advogados Dr. Vinicius, Dr. Pedro Cordeiro e Dr. Pedro Peixinho, à serviço da Câmara Municipal e interesses de partidários dos ex-prefeitos Jorge Lobo e Olímpio Cardoso, bem como do presidente do legislativo local.

A eleição acabou. O que pretendem?
Não é cuidar de Uauá, lhes asseguro.

Uma derrota eleitoral retumbante e o freio na ambição de espíritos vaidosos e egoístas, revela trapaças e artifícios de quem busca eternizar-se no poder, tomando-o a qualquer custo e contra qualquer senso ético; e isto, claro, nos faz perceber a complexidade da política.

Nesse ambiente, portanto, a caravana da nova administração avança, sob a minha liderança, colocando em cada detalhe da vida pública a força da mudança possível. Afinal, em meio às armações e ciladas de ontem e hoje, Uauá seguirá firmando-se num patamar diferenciado de sua evolução social, política, cultural e administrativa. Esta será uma das minhas contribuições para esta terra!!!

Já perdi uma eleição.
Respeitei a vontade da maioria.
Pude reposicionar os meus sonhos.
Com trabalho, parceria e voto, cheguei.

Uma eleição de prefeito se vence na planície, não nos porões da política, com artifícios vis e ciladas jurídicas de quem vive da 'lei' do menor esforço, do oportunismo e da baixa produtividade pública. Se conhece a árvore por seus frutos, ensina a sabedoria popular!!!

Assim, quer ser prefeito? Entre na fila. Talvez sua hora chegue... E a receita é bem simples: voto e confiança popular, parceria, humildade e respeito sempre.

#HojeFoiTodosContraCrisEpisódioUm

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: "2016 não acabou para a oposição". Diz Lindomar Dantas. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana