Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
quarta-feira, 8 de março de 2017

prefeito de Uauá destaca que mulheres tem 50% de participação no governo

Com trabalhos diferenciados, é fato que existe a diferença entre mulher e homem, porém, comparações são inquestionáveis. Mas quando se trata em atender os anseios e a valorização das mulheres e destacar a importância do trabalho e como ela (mulher) é tão importante quanto o homem, o prefeito municipal de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), ao participar de um programa de rádio na cidade dos vaga-lumes, pontuou que as mulheres tem 50% de cargos ocupados na prefeitura, ao menos nas secretarias.

De um total de 06 secretarias, 03 delas são conduzidas por mulheres. É o caso da Secretaria de Assistência Social e Combate à pobreza, (Pedrina Mendes), Secretaria de Saúde, (Aline Ribeiro) e a Secretaria de Educação, (Jussara Dantas), na qual uma docente iguala as vagas. Vale  lembrar que a gestão do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), em sua maioria, são secretarias ocupadas por técnicos em sua áreas em que são de sua competência. 


"A luta  das mulheres certamente é uma luta incansável que tem já conquistas históricas mas, precisa avançar muito mais, garantir por exemplo, o que estamos fazendo frente a administração municipal, na minha equipe de trabalho metade  da equipe é composta  por mulheres,  que nos ajudam à frente dessa concepção de um governo novo, de um modelo administrativo de gestão dos interesses do nosso povo,  a partir  dessa delicadeza, cuidado e do afeto, e acima de tudo, daquela atividade que a mulher é capaz de oferecer para que na vida publica possamos servir à todos e todas". Disse  o prefeito. 

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: prefeito de Uauá destaca que mulheres tem 50% de participação no governo Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana