Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
quinta-feira, 6 de abril de 2017

Delegado substituto é efetivado em Uauá

Uauá ganha Delegado titular efetivo 

O Delegado Barcos Aira Lourenço Galdino foi  nomeado como Delegado Titular de Polícia Civil para a Delegacia de Polícia Territorial do Município de Uauá/17ª COOPIN, do departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. 

A nomeação do Delegado foi publicada nesta quinta-feira,(06), no Diário Oficial da Secretaria de Segurança Pública. 

A notícia foi recebida com entusiamo por várias autoridades e, inclusive, a população, que agora, ganha mais um reforço na Segurança Pública.

O Comandante da 45ªCIPM, Maj Roberto, desejou boas vindas e sucesso ao Delegado Barcos Aira. Agora, não mais respondendo, mas como titular da Delegacia em Uauá.

O referido Comandante evidencia que há muito, Uauá precisava de um Delegado com dedicação exclusiva ao município. Pleito antigo da comunidade através do Conselho Comunitário de Seguranca, CONSEG-UAUA, o que foi por sensibilidade e estratégia da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil aceitos. "Desse modo, agora com mais tempo de dedicação, espera-se com a titularidade ao novo cargo, uma significativa e substancial melhoria nos já promissores serviços de investigação e resolução de conflitos no município; associado a economia representada pela não necessidade de deslocamento a Juazeiro, muitas vezes para o registro de simples ocorrências. Parabéns Dr Barcos Aira, parabéns Uauá". Disse o Comandante. 

O prefeito municipal. Lindomar Dantas PCdoB, falou sobre a conquista do município. Veja vídeo:



video

nomear BARCOS AIRA LOURENÇO GALDINO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.848-9, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Uauá/17ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Delegado substituto é efetivado em Uauá Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana