Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

PREFEITO DE UAUÁ VAI À EMBASA PEDIR PROVIDÊNCIAS PARA A REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO DE SERRA CANABRAVA.

Buscando uma solução para o problema da comunidade de Serra da Canabrava e região(Baixa da Tereza , Poronhen, Marruá, Mercês, Serra da Besta, Caldeirão dos Cágados e Caldeirão dos Lalaus) que, há mais de 12 meses, sofrem com dificuldades no fornecimento de água, feito pela Embasa, o Prefeito Lindomar Dantas, em companhia do Deputado Zó, entregou ofício ao Diretor de Operações do Interior – Embasa, em Salvador, solicitando providências para que se regularize o abastecimento naquelas localidades.

A Embasa informou que o problema  é uma insuficiência de energia elétrica na primeira, das três estações que bombeiam água para as comunidades da região.

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura, já fez contato com a Coelba, para que a mesma tome  providências urgentes, no sentido de sanar essa insuficiência energética que, segundo a Embasa, está causando todos esses transtornos.

Ascom / PMU

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: PREFEITO DE UAUÁ VAI À EMBASA PEDIR PROVIDÊNCIAS PARA A REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO DE SERRA CANABRAVA. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana