Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sibelle Fonseca comemora aniversário com o show ‘Só50... Cantando entre amigos’

Sublimar o aprendizado em versos e as perdas e ganhos em música boa para nossos ouvidos. Tem sido assim os quereres e o caminhar da jornalista e cantora Sibelle Fonseca, que faz neste dia 28 (sexta), às 21h, no Restaurante Alquidá, em Juazeiro – BA, o show ‘Só50... Cantando entre amigos’.

A apresentação, que conta com as participações especiais de Andrezza Santos, Euri Mania (P1 Rappers), Paulo César Carvalho e Alan Cleber, mostra a trajetória da artista juazeirense que chegou aos 50 anos absorvendo tudo que pode e querendo mais 50 para começar tudo de novo.

Sob direção musical de Soneca Martins, Sibelle Fonseca preparou um repertório que vai mexer com a memória afetiva de muita gente. Um passeio intimista por estilos como a bossa nova, samba-rock, pop e boleros. Tudo com a leveza, emoção, afinação, ritmo e técnica desta cantora que ganhou na década de 1990 o Festival Som das Margens do Sol, como melhor intérprete com a canção ‘Quanto Tempo’, de Edésio Santos.

“O show está pronto e vai ser lindo, e eu agora estou ensaiando o controle da emoção, porque ela vai tomar o palco e os corações de quem for para esta celebração de amizade e de uma vida que traz em si ‘a dor e a delícia’ de ser mulher aos 50”, adianta a interprete, entre risos e a constatação de que cantar é sua aventura mais gostosa. Suas apresentações mais recentes, em Juazeiro, foram nos shows ‘Sem talvez’, em 2014, e ‘Porque sim’, em 2004.

Além de cantar, Sibelle Fonseca também é Jornalista, radialista, pedagoga e pós-graduada em comunicação organizacional e novas tecnologias, pela Universidade Tiradentes - UNIT. Iniciou sua carreira como apresentadora, repórter e editora na então TV Norte – hoje TV São Francisco – em Juazeiro - BA. Atualmente atua no portal de notícias Preto no Branco, que em maio próximo agregará o Programa ‘Palavra de Mulher’, através de Rádio Web, além de prestar assessoria de comunicação através da empresa Contexto, da qual é sócia.

CLAS Comunicação & Marketin

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Sibelle Fonseca comemora aniversário com o show ‘Só50... Cantando entre amigos’ Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana