Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

construindo
quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sociedade Civil e 45ªCIPM em Curaçá, Realizam Workshop Contra Violação de Direitos da Criança e Adolescentes


Aconteceu na Câmara Municipal em Curaca, na manhã do dia 11.04.17, Workshop com vistas a mobilização social no fomento e garantia a proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

Segundo o Cmt da 45ªCIPM,  Maj Roberto, a iniciativa se pauta no grande número de ocorrências verificadas nos últimos meses, em que a PMBA tem sido demanda a atuar junto ao Conselho Tutelar e CREAS; muitas das quais de flagrante negligência ou abandono familiar, que acaba por resultar na exploração de crianças pelo tráfico, sexual e consumo de bebidas alcoólicas.

Dos institutos envolvidos fizeram-se presentes titulares e membros das Secretárias de Governo Municipal; Líderes Religiosos; Conselho Tutelar e de Segurança; além do Prefeito Municipal e Presidente da Câmaras Municipal, acompanhados de diversas outras autoridades do município.

No decurso da reunião muitos problemas foram evidenciados e a socialização de iniciativas foram compartilhadas, já que presentes diretores e professores de escolas, membros do CRAS e CREAS, de quem na rotina o trato com questões de violação de Direitos é diário.  Por fim, o encontro alcançou o objetivo proposto por instigar cada órgão a usar da criatividade, de modo a implementar ações obedecendo a um Planejamento Estratégico, que resultem como prioridade assegurar a dignidade, o respeito e a proteção de crianças e adolescentes.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Sociedade Civil e 45ªCIPM em Curaçá, Realizam Workshop Contra Violação de Direitos da Criança e Adolescentes Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana