Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

45ªCIPM recebe com Festa em Curaçá, a visita do Cmt Geral da PMBA

Como parte do Projeto o Cmt vai até Você, e atendendo convite do  Maj QOPM Roberto, o Cmt Geral da PMBA Cel QOPM Anselmo Alves Brandão, acompanhado do Cmt do CPRN Cel QOPM Alfredo Nascimento, e Cmt da CPAC Maj QOPM Wildo,  foram recebidos no Teatro Raul Coelho pela Tropa que compõe a 45ªCIPM. 

Na ocasião foram tratados de diversos assuntos de interesse da Tropa, que teve espaço para a formulação de perguntas e esclarecimento de duvidas. O Comandante aproveitou para referendar seu compromisso em lutar por melhores e adequadas condições de trabalho, não perdendo de vista que apesar da circunstância vivenciada pela nação de restrição de orçamento, reformas nas OPM tem sido feitas, concursos internos e promoções tem sido mantidos, direitos tem sido assegurados, tudo como modo a proporcionar o bem estar e tranquilidade que o profissional de Segurança merece. 

Acrescentou ainda em sua fala a necessidade que todos, devem estar empenhados de cuidado e zelo com o cidadão, nosso principal demandante; destacando que assim, como atitudes negativas causam medo e repulsa, atitudes e iniciativas cordiais e fraternas, são capazes de aproximar e sedimentar uma corrente em favor do bem.

O encontro de caráter descontraído pode contar ainda com a apresentação especial do tradicional pé de serra Trio Forro do Isaltino, tendo por vocalista com participação especial de Edson do Som.

Por fim, aproveitando ainda a presença do Presidente do CONSEG-Curaçá Sr. Stefano, o Cel QOPM Anselmo Brandão, não obstante a recente troca das viaturas da Unidade por viaturas novas, anunciou ainda novo investimento, que dentre em breve estará descentralizando novo veículo tipo caminhonete, a servir a comunidade de Curaçá para o patrulhamento rural. O encontro se encerrou com o Cmt Geral recebendo como presente um Chapeu de Vaqueiro e pousando para fotos, ladeado a toda a tropa.



Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: 45ªCIPM recebe com Festa em Curaçá, a visita do Cmt Geral da PMBA Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana