Uma das maiores estrelas da música cristã norte americana, virou pauta para matérias de vários sites de notícias gospel do mundo inteiro, ao assumir que era lésbica: Jennifer Knapp assumiu em entrevista ao "Christianity Today" recentemente que mantém atualmente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.
Jennifer tem 36 anos e é natural do Kansas.
Por muitos anos a cantora namorou homens, mas agora decidiu "sair do armário". A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado "Letting Go".
Por muitos anos a cantora namorou homens, mas agora decidiu "sair do armário". A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado "Letting Go".
A cantora se diz preparada para a reação dos fãs cristãos e, por isso, preparou um álbum que não é voltado para o mundo gospel.
Ela entende como uma falta de respeito tentar forçar rádios e varejistas cristãos a colocarem seus trabalhos na prateleira após esta revelação bombástica e que provavelmente não terá boas reações dos antigos fãs.
Sobre sua fé, Jennifer não considera tê-la abandonado e não crê que esteja dando as costas para a igreja.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.