Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

DETRAN realiza operação “Maio Amarelo” e apreende veículos irregulares em Jaguarari

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), por meio da 27ª CIRETRAN, com apoio da Policia Militar realizaram na manhã desta quinta-feira (18/05), em Jaguarari, uma Blitz no centro da cidade, ação esta que faz parte do movimento “Maio Amarelo” realizado em todo o Brasil. 

De acordo com o Coordenador da 27ª CIRETRAN o Sr. Clériston Odair, essas ações estão sendo realizadas em toda região e destacou que em Jaguarari a maioria dos veículos abordados estava regular, porém o condutor não portava a Carteira de Habilitação. 
“Estamos fazendo este tipo de fiscalização em todos os municípios da nossa circunscrição que pertence a 27ª CIRETRAN, nós já fizemos em Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Senhor do Bonfim e hoje aqui em Jaguarari. Verificando a situação dos veículos a regularidade, se o condutor tem CNH, então estas situações que a gente vem verificando, muitos aqui neste momento, os veículos estavam regulares, só que o condutor sem CNH, então a gente libera o veiculo mediante apresentação de um condutor habilitado para aquele tipo de veículo, os veículos que estão com a documentação atrasada à gente vai levar para 27ª CIRETRAN, aguardando que o proprietário regularize, para poder liberar no órgão”.

Balanço da Operação “Maio Amarelo” em Jaguarari:

30 motocicletas abordadas, sendo 11 removidas para o pátio da 27ª CIRETRAN.
26 veículos quatro rodas abordados, sendo 2 removidos.

Portal Jaguarari

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: DETRAN realiza operação “Maio Amarelo” e apreende veículos irregulares em Jaguarari Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana