Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

terça-feira, 9 de maio de 2017

JAGUARARI: Prefeito atende recomendações do MP e São João terá dias reduzidos

De acordo com o prefeito, por recomendação do Ministério Público e a estiagem, a festa terá os dias reduzidos.

O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha(PSDB), afirmou à imprensa que esteve reunido com  representantes do  Ministério Público (MP-BA), e na ocasião recebeu a recomendação de rever os dias de festa. “Nós estamos aqui para seguir qualquer recomendação do Ministério Público,  até porque é uma das instituições que merece respeito,  e atender todas as recomendações do MP é uma das determinações de meu governo” disse Everton.

Mesmo afirmando que o São João havia sido planejado, o prefeito também explicou que a festa não seria apenas para o município gastar dinheiro, mas sim, para aquecer a economia,  gerar empregos, e fazer com que o São João deste ano se não fosse o melhor, que pelo menos chegasse ao nível de outros eventos que já são destaque na Bahia, a exemplo de Senhor do Bonfim, Amargosa e Santo Antônio de Jesus. “Nunca na Bahia, nenhum prefeito conseguiu fazer uma festa de dez dias, com todas essas atrações de peso, e gastar apenas R$ 1.640,000,00 (Hum milhão seiscentos e quarenta mil reais). Festa desse tipo tem pessoas que gastam mais de quatro milhões.  Só pra você ter uma ideia, o ex-prefeito em 2012, quando tivemos a maior seca dos últimos tempos em nosso município ele gastou em apenas  quatro dias de festa e com atrações de pouca expressão esse mesmo valor que nosso governo iria investir em dez dias e com grandes atrações. No ano passado, o ex-prefeito gastou em apenas quatro dias quase dois milhões, e você sabe quais foram as atrações?” Questionou o prefeito, que prosseguiu afirmando que os dias serão reduzidos mas que a festa será de qualidade.

“A prefeitura não tem emprego e os dez dias de festa seria uma forma do nosso povo aumentar um pouco a sua renda, a festa vai acontecer,  não serão os dez dias, mas pode ter certeza que vamos manter as atrações de peso,  e o São João de Jaguarari será sim,  uma fonte de onde o pai de família vai poder aumentar a renda familiar”. Disse o prefeito.


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: JAGUARARI: Prefeito atende recomendações do MP e São João terá dias reduzidos Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana