Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura de Uauá busca mais recursos em Salvador

O prefeito de Uauá Bahia, Lindomar Dantas, PCdoB, desde ontem, vem participando de audiências, na capital baiana juntamente com os vereadores, Nilson Andrade e Jerônimo Ozéas, do PP de Uauá, respectivamente. A informação foi confirmada pelo gestor através da rede social, Facebook. Confira matéria:

TRABALHO PARA ATENDER DEMANDAS DE UAUÁ - Desde ontem, venho participando de audiências com os vereadores do PP em Uauá, Nilson Andrade e Jerônimo Ozéas, e o prefeito do município, Lindomar Dantas, que vem construindo uma importante parceria com meus colegas de partido. Estivemos em audiências na CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia), SAEB (Secretaria Estadual de Administração), SSP (Secretaria de Segurança Pública) e Desenbahia (Agência de Fomento da Bahia).


Solicitamos ao presidente da CERB, Marcus Bulhões, a perfuração de poços artesianos, retomada do Programa Água Doce e a resolução de problemas com dessalinizadores de sistemas de abastecimentos de água em algumas localidades do município.

Na SAEB, discutimos, com o secretário Edelvino Góes, a possibilidade de instalação de uma unidade do Ponto Cidadão em Uauá. Explicamos ao secretário que a Prefeitura está disposta a fazer um convênio com a Secretaria para instalação do Ponto. Caso seja aprovada a instalação, a unidade poderá emitir mensalmente 1.100 Carteiras de Identidade e 770 Carteiras de Trabalho.

Durante audiência com o subsecretário da SSP, Ary Pereira, pedimos que a Secretaria avalie a possibilidade de instalação de uma base policial de apoio, ligada ao Comando de Policiamento Regional Norte, no distrito de Lagoa do Pires. Também solicitamos que seja analisada a possibilidade de doação de uma viatura para realizar serviço de policiamento ostensivo e rondas na região.

Já na manhã de hoje, o meu chefe de gabinete, Maurício Medeiros, acompanhou o prefeito e os vereadores em audiência com o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho. Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de liberação de convênio no valor de 2,6 milhões para obras de infraestrutura em Uauá.

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeitura de Uauá busca mais recursos em Salvador Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana