Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura de Uauá Patrola estradas e recupera Barracão em Caldeirão do Almeida.

A reforma do barracão foi  total


A Prefeitura de Uauá através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos concluiu a reforma do Barracão do Distrito de Caldeirão do Almeida, que serve aos moradores e /ou feirante que comercializam seu produtos, em especial, no dia de feira – livre no local (toda terça-feira). A reforma foi total.

Além disso, a prefeitura realizou o patrolamento da estrada vicinal que da acesso à comunidade que fica a cerca de 32 quilômetros da sede e recuperou o Campo de futebol.



A as ações não param, além de garantir o acesso rápido à comunidade, a Prefeitura está fazendo a limpeza das ruas do Distrito e a coleta seletiva de lixo. Também foi feito troca de lâmpadas, garantido assim a iluminação das ruas.

“Fizemos o atendimento aos anseios da comunidade com o melhoramento das estradas, iluminação das ruas, revitalização de Praça Pública, que antes não era feito, e os espaços públicos sendo restaurados, assim dando uma cara nova na localidade”, disse o secretário de Infraestrutura, João Alves.


A ação se deu como parte de trabalho feito, em busca de melhorias nas estradas da zona rural do município e, agora com a finalidade de contribuir com moradores da comunidade que de prontidão foram atendidos pelo Chefe do Poder Executivo, Lindomar Dantas, que solicitou ao Secretário de Infraestrutura que o trabalho fosse realizado na comunidade.  


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeitura de Uauá Patrola estradas e recupera Barracão em Caldeirão do Almeida. Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana